Toque Web - Desenvolvimento Web
toqueweb toque web toqueweb.com.br (31)3588-2450
Relatos de Pesca - Represas
Pescaria com o guia Willian

Willian, Vanessa, Gerson e Marcos pescando em Três Marias no feriado do dia 26/05/2016. Saímos de Contagem na quarta-feira, por volta de 13:00 horas, com destino à represa de Três Marias. Chegamos lá, colocamos o barco na água e fomos direto para o rancho do Gerson. Não deu tempo nem de pescar, só para ajeitar as tralhas. No dia 26, tivemos o prazer de pescar com o nosso guia Willian, que agora virou guia de pesca de vez. Contratamos ele para pescar somente um dia. Ele nos levou para pescar em pesqueiros que a gente ainda não conhecia. O bom do guia é que ele dá dicas de pesqueiros e quais as iscas que devemos usar. Daí fica fácil a pescaria, pena que ele só tinha disponibilidade para um dia de pesca.  Almoçamos com o guia e sua esposa Vanessa no rancho do Gerson. Agora vou mandar um recado para o Júnior, cunhado do Willian: Júnior, o Willian aposentou e virou guia de pesca. A Vanessa aposentou também. Você vai ter que arrumar outro parceiro de pesca. A Vanessa falou que vai em todas as pescarias daqui para frente, e ela está pegando mais peixe que o Willian. Sua situação ficou difícil. Pode começar a levar o Joaquim para pescar com você. rsrsrrsrsrsrsrrsrrs... Já marcamos com o guia uma pescaria para Agosto. Bom gente, pescamos no dia 27, saímos bem cedo, conseguimos capturar vários peixões e muitos peixes pequenos. Os tucunarés estão bem ativos, mesmo com o frio. Conseguimos manter a nossa média. Agora eu vou dar um tempo com esse negócio de pescaria: só semana que vem...