Toque Web - Desenvolvimento Web
Relatos de Pesca - Represas
Pescaria Fraca

Gerson e Marcos pescando em Três Marias
Saímos de Contagem na quarta feira dia 23 de março de 2016 por volta de meio dia. Resolvi sair na quarta porque da outra vez saí na segunda e estava muito cheio de pescador a represa. Como o Gerson já está aposentado é só chamar que ele vai. Por isso que é bom ter amigos aposentados. Ainda tenho muitas horas disponíveis no meu banco de horas.... kkkkkkk... Chegamos em Três Marias, colocamos o barco na água e fomos direto pro Rancho Móvel do Gerson. Na quarta não deu pra pescar. Fomos ajeitar o rancho. Na quinta feira amanheceu ventando muito. Era só onda de dois metros. Só deu pra pescar à tarde. Nenhum peixe na quinta feira. Nem me recordo quando aconteceu isso em uma pescaria. Nunca vi tão fraco. Nem os tricks estavam aparecendo. Na sexta feira deu pra pescar de manhã. À tarde choveu e ventou muito. Conseguimos capturar dois peixes na sexta feira: uma traíra e um tucunaré. A chuva começou à tarde e não parou mais: choveu a noite toda. Viemos embora no sábado pela manhã. É isso aí pessoal. Não existe pescaria fácil.