Toque Web - Desenvolvimento Web
toqueweb toque web toqueweb.com.br (31)3588-2450
Relatos de Pesca - Represas
Pescaria no Rio São Francisco

Olá amigos do AprendendoPescar! Estou de volta! Lopes, Rubinho, Afonso, José Roberto pescando no rio São Francisco.
Saímos de Contagem no sábado de manhã. Chegamos no local de pesca, fomos arrumar a tralha, fazer um churrasco e no dia seguinte começou a pescaria. Eu, Lopes, optei em pescar de margem e deu certo. Consegui capturar dezenove curimbas, um surubim, dois pacus caranha, alguns piaus e outros peixes pequenos. Também não precisava de mais nada. Minha pescaria já estava feita só com esse surubim. Pescamos no Barreirão da Onça, Passaval e outros pesqueiros. Cevei no domingo e fui mantendo a ceva durante a semana. O Rubinho, o Afonso e o José Roberto ficaram no barco. Conseguiram capturar um belo dourado e outros peixes. Mas o que funcionou mesmo foi a minha ceva. Pescar entre amigos é tudo de bom! Foram tantas histórias de pescaria durante a semana... Pena que passou rápido demais. É isso aí amigos do AprendendoPescar.