Toque Web - Desenvolvimento Web
toqueweb toque web toqueweb.com.br (31)3588-2450
Relatos de Pesca - Represas
Pescar no Junco não falha!

Marcos e Gerson Pescando em Três Marias
Saímos de Contagem na sexta feira dia 11 de setembro de 2015 por volta de 13:00 horas com destino a represa de Três Marias. Chegamos lá por volta das 17:00 horas. Fomos arrumar o rancho móvel e acabou o dia. E logo veio a chuva. O difícil foi chegar lá. Resolvemos passar por São José do Buriti. Quase não deu pra atravessar pro Junco.  É tanta gaiola de tilápia que quase não está dando para passar. Cheio de placa "proibido navegar aqui". Não sabia que os lagos da união estão virando propriedades particulares... kkkkk... Sem falar nas redes. Parece que todos os profissionais estavam pescando no Extrema. A cada 50 metros uma rede. Contém 5 barcos profissionais numa região só. Agora vamos para a pescaria. Vimos vários casais de tucunarés com filhotes. Muitas explosões nas iscas mas, os peixes não estavam entrando. Outra hora eles vinham seguindo a isca até debaixo do barco e não entravam. Faz parte da pescaria. Mesmo com tanta rede conseguimos ver vários exemplares de tucunarés. Pescamos só no sábado. No domingo viemos embora pela manhã. Até a próxima pescaria amigos.